23 julho, 2007

Santa Maria Madalena (22 Julho)


Santa Maria Madalena,
vós que ouvistes de Jesus estas palavras;
"Muito lhe foi perdoado porque muito amou...
vai em paz, os teus pecados estão perdoados",
alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados,
deixai-me participar do ardente amor
que inflamou o vosso coração,
para que eu seja capaz de seguir à Cristo
até o Calvário se for preciso,
e assim, mais cedo ou mais tarde,
tenha a felicidade de beijar e abraçar
os pés do Divino Mestre.
Como Jesus ressuscitado
vos chamou pelo nome "Maria!",
ele chame também pelo meu nome....
e eu nunca mais me desvie do seu amor,
com recaídas nos erros do meu passado.
Santa Maria Madalena,
eu vos peço esta graça,
por Cristo Nosso Senhor.
Amém.

Sem comentários:

São José

  São José "homem justo" , servo sábio e fiel, foi colocado como chefe para guardar como pai, o Filho de Deus, concebido por obra ...