29 abril, 2007

O Bom Pastor


Salmo 23 (22) O BOM PASTOR


1*Salmo de David.

O SENHOR é meu pastor: nada me falta.

2Em verdes prados me faz descansar

e conduz-me às águas refrescantes.

3Reconforta a minha alma

e guia-me por caminhos rectos, por amor do seu nome.

4Ainda que atravesse vales tenebrosos,

de nenhum mal terei medo

porque Tu estás comigo.

A tua vara e o teu cajado dão-me confiança.

5*Preparas a mesa para mim

à vista dos meus inimigos;

ungiste com óleo a minha cabeça;

a minha taça transbordou.

6Na verdade, a tua bondade e o teu amor

hão-de acompanhar-me todos os dias da minha vida,

e habitarei na casa do SENHOR

para todo o sempre.

Sem comentários:

São José

  São José "homem justo" , servo sábio e fiel, foi colocado como chefe para guardar como pai, o Filho de Deus, concebido por obra ...